Promoção Eu Quero Ser VIP

A igreja Embaixada do Reino de Deus (Vida Nova) está sorteando duas credenciais VIP para o camarote no show do Hillsong em Balneário Camboriú. Para se cadastrar e concorrer CLIQUE AQUI.

7 Respostas

  1. Ola sou Felipe faço parte de um ministerio de louvor e de um grupo formado por 5 jovens da qual sou guitarrista.Esta banda leva o nome UNIT. Temos em nosso repertorio referencias como o ministerio hillsong que nos msotra que é possivel nos dias atuais levar uma mensagem de esperança aos jovens adultos, etc…
    Com humildade e união. Idependente de adquirir a credençial, louvo a Deus por suas vidas.

  2. I´m blessed …

  3. Oieee, meu nome é Mayara EU AMO a banda Hillsong, seu ganhar a entrada Vip para mim será um privilégio muito grande.
    Esta turnê aqui em Balneário é um chamado, pois sabemos que está cidade será de Jesus Cristo!!!
    Louvo à Deus por tudo que tem feito e por esse show que será uma benção.

  4. bom dia!!
    gostaria muito de ganhar essas entrada vip,
    eu amo uma jovem e ela ainda não sabe,
    eu poder levar ela ate a banda que ela mais gosta seria uma coisa inesplicavel!!!
    tirando a oportunidade que eu estaria mostrando a ela o quanto eu a amo!!

    eu sei que essa oportunidades estar nas mãos de Deus mais, eu sei que ele tambem deu aportunidade há vocês escolherem 2 pessoas para que possam ser tonar felizes.
    por isso que eu estou aqui fazendo este pedido
    com amor e carinho!!

  5. Eu gostaria muito de ganhar esseas entradas por que eu admiro muito a unção q a hillsong passa para o povo, e gostaria de adorar a Deus juntamente com eles e com o povo que estara la.

    Abraços Deus te abençõe

  6. Gente, eu quero muito paricipar desse evento, e ter a oportunidade de ficar tão perto disso, é demais!!! Eu espro q liguem pra mim !!!!!
    God bless y’all

  7. Olá, estou esperando ser uma das ganhadoras desta tremenda oportunidade de participar mais de perto. Irei numa excursão com duração de 15 horas, onde não conheço ninguém, e meus filhos e esposo não poderão ir, por falta de verba,mas farei esse esforço porque tenho a certeza que o evento será uma benção na minha vida como sempre tem sido a cada vez que escuto ou assisto o Hillsong.

Deixe um comentário